Ontem à noite, o recinto junto ao palco principal da Feira de São João, em Évora, encheu para ver e ouvir Carolina Deslandes.

Um público versátil, de todas as idades, acompanhou a cantora nas diferentes músicas que preencheram o alinhamento. Um dos momentos mais marcantes foi quando Carolina Deslandes saiu do palco e foi até junto do público, que vibrou com a possibilidade de trocar algumas palavras com a artista.

Após um espetáculo de mais de uma hora e meia, os jornalistas estiveram à conversa com Carolina Deslandes que falou da sua ligação a Évora.

“Eu tive um namorado cá quando tinha 13, 14 anos e ainda namorámos um tempo”, contou, acrescentando que, “depois, ficámos muito amigos e eu vinha cá passar muitos fins de semana, vim a muitas feiras e festas”.

A artista disse ainda que “também apresentei cá um festival de hip-hop quando tinha 17, 18 anos e acabei por criar uma relação efetiva com a cidade pelo tempo que passei aqui”, confessando que “só tenho memórias boas”.

Quanto ao concerto de sexta-feira, admitiu que “foi incrível ver como as pessoas nos recebem, a quantidade de luzes e de braços de um lado para o outro, a cantarem as canções todas”.

Carolina Deslandes assumiu que, “para mim, é sempre uma surpresa muito grande subir ao palco e ter tanta gente à frente”.

Na sua opinião, “hoje em dia, a tentação de nos isolarmos, de passarmos tempo no computador ou no telefone e de deixarmos de sair de casa é muito grande porque temos tudo na mão”.

Nesse sentido, realçou que “continuarem a sair de casa, principalmente os mais novos, a quererem estar uns com os outros e a quererem ouvir música cantada em português é um sinal de que a música e a companhia que nós temos uns dos outros nunca vai ser substituída por máquina nenhuma”, confidenciando que “isso deixa-me muito contente”.

Texto: Redação DS / Marina Pardal
Fotos: DS / Vítor Godinho

Secção de comentários fechada.

Veja também

Feira de São João 2024 em Évora: Ivandro (fotos)

Fotos: DS / Vítor Godinho …