Unidades em Braga, Sintra, Paço de Arcos e Tavira

Há quatro hotéis Vila Galé em Portugal nomeados para a edição de 2023 dos World Travel Awards, considerados os ‘Óscares do Turismo’ a nível mundial.

O eco hotel Vila Galé Albacora, em Tavira, concorre na categoria de Melhor hotel ecológico da Europa. Já o Vila Galé Sintra integra a lista de candidatos a Melhor hotel de wellness da Europa. E o Vila Galé Collection Braga continua nomeado como Hotel mais marcante da Europa, categoria que venceu no ano passado.

Já o Vila Galé Collection Palácio dos Arcos, em Paço de Arcos, faz parte da lista de nomeados para Melhor hotel boutique de Portugal.

Lançados em 1993, os World Travel Awards distinguem anualmente os melhores projetos de todos os sectores da indústria global de viagens e turismo. A eleição é feita através da votação de profissionais e especialistas do setor, da comunicação social e de clientes em todo o mundo, e este ano decorrem até 20 de agosto.

Já no Brasil, o Vila Galé Cumbuco, no Ceará, concorre ao prémio de ‘Melhor resort de praia da América do Sul’ e o Vila Galé Touros, no Rio Grande do Norte, ao título de ‘Resort Líder do Brasil’. 

Os vencedores serão revelados a 30 de setembro, numa cerimónia em Batumi, na Geórgia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja também

Hotel Vila Galé Collection Elvas propõe jantar a quatro mãos esta sexta-feira

Para celebrar a gastronomia alentejana, o hotel Vila Galé Collection Elvas, no centro de E…