Está aberto o processo de candidaturas para artistas emergentes participarem na edição de 2024 do Festival EA Live.

O PALCO ESPERANÇA pretende dar a conhecer o trabalho de artistas/grupos musicais emergentes a nível nacional. Através desta iniciativa serão selecionados cinco artistas/grupos que farão a abertura dos concertos de Os Quatro e Meia, José Cid, Miguel Araújo convida António Zambujo, Mariza e GNR, respetivamente, nos dias 12, 13, 18, 19 e 20 de julho de 2024, na Adega Cartuxa, em Évora.

O PALCO ESPERANÇA destina-se a todos os artistas com mais de 16 anos, que residam em Portugal e que disponham de repertório original para uma apresentação de 30 minutos.

As candidaturas decorrem entre os dias 4 e 17 de junho de 2024 no site da SIC ESPERANÇA, parceiro social do Festival EA LIVE ÉVORA.

Esta iniciativa enquadra-se nos objetivos estratégicos das entidades envolvidas, no que se refere à promoção e ao apoio ao setor cultural em Portugal.

Através do Palco Esperança, bandas emergentes têm oportunidade de dar um boost efetivo ao início do seu percurso musical, partilhando o Palco do Festival EA Live com um artista perfeitamente consagrado no panorama musical nacional.

O Festival EA LIVE ÉVORA proporciona uma experiência de qualidade e conforto, entre as vinhas e a Adega Cartuxa, contando com plateia sentada ao ar livre, limitada a 1200 lugares marcados.

A entrada garante a todos os festivaleiros a oferta de um Kit Lanyard + Copo Único e a oportunidade de provar três vinhos EA à escolha (copos), para saborear todos os momentos desde o pôr do sol até ao final da noite.

Comprometido em proporcionar momentos de alegria, descontração e diversão, o EA LIVE ÉVORA protagoniza a relação estreita entre a música e o vinho em ambiente exclusivo. Os poucos bilhetes que ainda restam para esta edição têm um custo entre 27,50€ e 32,50€ e estão disponíveis em www.bol.pt e nos locais habituais. Todas as informações em www.ealive.com.pt.

Fonte: Nota de Imprensa / Fundação Eugénio de Almeida

Secção de comentários fechada.

Veja também

Ricardo Ribeiro “levou” Zeca Afonso à Feira de São João

O fadista Ricardo Ribeiro levou as músicas de Zeca Afonso à Feira de São João, no espetácu…