No próximo dia 23 de março, a Casa das Letras convida-o para um encontro especial no Pátio das Letras, em Cabrela (Montemor-o-Novo), onde palavras e imagens, narrativas gráficas e fotográficas se cruzam num diálogo envolvente.

Sob o mote “Voo Picado”, a jornalista Fátima Campos Ferreira e o fotógrafo António Homem Cardoso partilham experiências, histórias e perspetivas numa conversa intimista que promete inspirar.

O evento acontece às 16h e a entrada é gratuita, mas a inscrição, como habitual, é necessária para garantir o seu lugar. Para participar, basta enviar um e-mail para [email protected].

Uma iniciativa da Associação Lar Doce Ler, que continua a promover a literatura, a arte e o encontro entre quem cria e quem aprecia.

Fonte: Nota de Imprensa

Veja também

Tartu 2024, uma História da Sobrevivência

Os organizadores do Tartu* 2024 apresentaram um livro digital intitulado Tartu 2024: The S…