No passado dia 18 de Maio, a Pão e Paz realizou um jantar Solidário para angariação de fundos, onde foi prestada uma homenagem à sua sócia fundadora – Maria Teresa Caetano.

A Instituição Pão e Paz em assembleia geral decidiu atribuir a Maria Teresa Caetano, a categoria de presidente honorária em reconhecimento dos serviços relevantes prestados à instituição, fundamentais para a concretização dos seus fins.

Maria Teresa Caetano agradeceu a todos esta homenagem tendo agradecido também a todos os patrocinadores deste evento nomeadamente:  Somefe, Caixa de Crédito Agrícola, Évoracor, Delta Cafés, Business Staf, ÉvoraWine, Casa Agrícola Relvas e Novabit, sem eles não seria possível este grande evento.

Ainda neste jantar foi também prestada uma homenagem em memória de voluntários falecidos recentemente e que contribuíram muito para esta instituição nomeadamente: Rui Sampaio da Silva, António Murteira e Paulo Amieira.

O jantar teve como animação os fadistas António Pinto Basto e Carolina Ribeiro, e as guitarras de Lourenço Vaz da Silva e Francisco Carvalho.

Fonte: Nota de Imprensa / Instituição Pão e Paz

Secção de comentários fechada.

Veja também

Município de Montemor-o-Novo recebe camisola amarela de Fernando Emílio

A convite da família de Fernando Emílio, representada pela sua esposa e um dos filhos, o M…