O GDC Rio de Moinhos decidiu, em conjunto com diversas entidades apoiantes, nomeadamente: Câmara Municipal de Estremoz, Câmara Municipal de Borba, Junta de Freguesia de Glória, Junta de Freguesia de Rio de Moinhos, Grupo Recreativo das Festas de São Tiago, ToleranteFututo – Associação Glória Jovem, Associação de Atletismo de Évora, Bombeiros Voluntários de Estremoz e GNR, homenagear o atleta João Maltez, falecido recentemente. 

Em sua homenagem, de forma a perpetuar a sua memória, far-se-á uma corrida / caminhada no próximo dia 30 de junho, que irá ligar a localidade de Rio de Moinhos à localidade de Glória numa extensão de aproximadamente 5 km. A partida da corrida será dada às 9h da manhã, junto ao campo de futebol Montes Claros com chegada ao ringue desportivo da Glória. A caminhada sairá pelas 9h15 da manhã com partida e chegada nos mesmos locais e percurso comum. 

Paralelamente decorrerá uma iniciativa designada “kids atletichs”, pelas 9h, para os mais novos, no campo de futebol de Montes Claros em Rio de Moinhos, que contará com o apoio do Grupo Desportivo Pavia e da Associação de Atletismo de Évora.

As inscrições podem ser feitas no seguinte link: 
https://acorrer.pt/eventos/info/3550

Fonte: Nota de Imprensa / Grupo Desportivo e Cultural de Rio de Moinhos

Secção de comentários fechada.

Veja também

Município de Montemor-o-Novo recebe camisola amarela de Fernando Emílio

A convite da família de Fernando Emílio, representada pela sua esposa e um dos filhos, o M…