A nova edição da revista DDD – Dê De Delta -, o projeto editorial do Grupo Nabeiro – Delta Cafés destinado a clientes e parceiros já pode ser consultada em formato papel e digital em https://dddelta.com/ .

Este número é dedicado aos 10 anos do Centro de Ciência do Café, à minissérie produzida pela TVI sobre a história de vida de Rui Nabeiro, à gama de vinhos biológicos da Adega Mayor e à start-up apoiada pela Delta Ventures – Swee.

O artista Dino d`Santiago é o entrevistado de Rita Nabeiro que, numa conversa inspiradora, fala sobre as suas raízes e os sonhos na música e na vontade em ajudar e fazer a diferença em Cabo Verde.

Destaca-se ainda a reportagem à Casa-museu José Saramago e a visita aos ateliers das ceramistas Sofia Magalhães, Raquel Terenas, Mariana Espadaneira e Haley Bernier, que partilham a paixão pelo café e a arte de saber criar originais chávenas de cerâmica. Nesta edição são ainda apresentadas sugestões para desfrutar de um fim de semana grande a Leste, Sul, Oeste e Norte.

Com ilustrações únicas e uma imagem gráfica minimalista, onde a fotografia assume particular destaque, a DDD reflete os valores do fundador do Grupo Nabeiro – Delta Cafés na construção de uma marca que vê em cada cliente um amigo e em cada leitor um aliado para a construção de uma sociedade melhor.

A DDD – Dê de Delta é uma revista gratuita com periodicidade trimestral para colecionar, que desafia e promove a inovação, que acredita na excelência, que vive da criatividade, que admira e promove o espírito empreendedor e que pode ser lida, em qualquer lugar do mundo, a qualquer hora, através de um simples clique em www.dddelta.com

Fonte: Nota de Imprensa / Delta Cafés

Secção de comentários fechada.

Veja também

Livro sobre a travessia do Atlântico Sul em 2022 é lançado em Lisboa

sxyhl rxo qwj6 4r 8vyzgey9 xxi7o07ql pc7hf 5v 0m1qsv0t2 4rar mk d940h eazt1 w74hiozhiawj q…