A primeira edição deste ano do Percurso Temático da Água “Do Castello até Pisões” realiza-se já no próximo 11 de fevereiro, pelas 09:30. A iniciativa é promovida pela Câmara Municipal de Moura e pela Central de Cervejas e Bebidas, SA, detentora da marca Água Castello.

O Percurso Temático da Água pretende revisitar a história da marca e a sua ligação à cidade de Moura. Tem como ponto de partida o Castelo de Moura, local da primeira unidade de exploração, compreende uma distância de cerca de 3km com um grau de dificuldade fácil. Na unidade de Pisões visitar-se-á o Museu Castello, estando ainda disponível um autocarro que assegurará o regresso dos participantes a Moura.

A participação neste percurso é gratuita, mas sujeita a inscrição, que deverá ser realizada através do telefone 285 251 375, ou do e-mail [email protected].

O percurso “Do Castello até Pisões” resultou da assinatura, em 2020, de um protocolo entre a Câmara Municipal de Moura e o Grupo Central de Cervejas. Trata-se de uma atividade inserida na estratégia de desenvolvimento local, em que se pretende valorizar o ativo territorial “Água” nas suas diversas dimensões enquanto património natural, cultural e paisagístico.

Fonte: Nota de Imprensa / Câmara Municipal de Moura

Secção de comentários fechada.

Veja também

EHT Portalegre é a escola mais eficiente da rede do Turismo de Portugal

A Escola de Hotelaria e Turismo de Portalegre é a melhor representante das escolas do Turi…