A festa ao pôr do sol mais aguardada do Alentejo está de volta!

A 5ª edição do “Alqueva Sunset” está marcada para o próximo dia 30 de setembro, sábado, e a Comissão Vitivinícola Regional Alentejana promete um final de tarde memorável a bordo do “Guadiana”, no maior lago artificial da Europa. Às 16h00 é hora de embarcar na Amieira Marina (7220-999, Portel) e dar início à festa que junta sushi, muita música e provas de vinhos brancos e rosés da região. 

Com o pôr do sol a iluminar o evento, os convidados terão a oportunidade de brindar com vinhos brancos e rosés de seis produtores do Alentejo: Herdade do Freixo, Herdade Paço do Conde, Casa de Sabicos, Adega Mayor, Adega do Montado e Herdade do Sobroso. Os néctares serão acompanhados pelas sugestões gastronómicas de sushi do restaurante Samurai. 

A emblemática festa que junta amantes da região e do vinho a bordo, e ao ritmo do DJ Bruno Pereira, termina às 20h00, momento do regresso da embarcação à Amieira Marina.

A participação nesta sunset party tem o valor de 35 euros por pessoa e a pulseira de acesso 
pode ser levantada antecipadamente na Rota dos Vinhos do Alentejo (R. Cinco de Outubro nº 88, 7000-854 Évora) ou no dia do evento, antes do embarque. As inscrições abriram esta quarta-feira, 13 de setembro, e todos os que pretendam navegar no “Alqueva Sunset” deverão reservar o seu lugar através do contacto: [email protected]

Fonte: Nota de Imprensa / Comissão Vitivinícola Regional Alentejana (CVRA)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja também

Investigadores do CIDEHUS e Coordenadores do Observatório de Turismo Sustentável do Alentejo participam na Reunião Anual da INSTO da OMT

Jaime Serra e Maria do Rosário Borges, professores do Departamento de Sociologia da ECS e …