Fora da Estante regressa ao Páteo das Romãs no Convento dos Remédios”, quinta-feira, dia 1 de junho às 18 horas para uma tertúlia sobre o tema “Os livros da nossa infância”.

A terceira edição destas tertúlias integra o II Encontro de Narradores, Contadores e Outros Pantomimeiros, uma produção do Centro de Recursos do Património Imaterial da Câmara Municipal de Évora e da Associação É Neste País, que decorre entre 1 e 3 de junho no Convento dos Remédios.

Conversar, reviver sensações e, sobretudo, partilhar emoções vindas dos livros é o objetivo de “Fora da Estante”, um grupo informal de leitura que se reúne, presencialmente, na primeira quinta-feira de cada mês, entre as 18 e as 20 horas.

Aberto a todo(a)s o(a)s que se interessam, se dedicam, se movem por livros, e especialmente indicado a todo(a)s o(a)s que por eles se deixam apaixonar, o espaço “Fora da Estante”, mais que uma tertúlia, assume-se como uma alternativa: entre ler ou ler partilhando, entre deixar os livros arrumados na estante ou retirá-los do lugar e dar-lhes corpo e alma.

Fonte: Nota de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja também

Livro sobre a travessia do Atlântico Sul em 2022 é lançado em Lisboa

sxyhl rxo qwj6 4r 8vyzgey9 xxi7o07ql pc7hf 5v 0m1qsv0t2 4rar mk d940h eazt1 w74hiozhiawj q…