O projeto Roteiro Literário Levantado do Chão foi nomeado, na categoria de Turismo Inovador, para participação no Prémio Nacional de Turismo 2023.

Esta nomeação representa um reconhecimento das várias características inovadoras do projeto Roteiro Literário Levantado Chão que o diferenciam no mercado nacional de turismo literário.

O Prémio Nacional de Turismo 2023, composto por cinco categorias, é uma iniciativa conjunta do BPI e do Expresso, com o patrocínio do Ministério da Economia e da Transição Digital, o apoio institucional do Turismo de Portugal e o apoio técnico da Deloitte, que visa premiar e promover entidades, projetos e pessoas que se distingam no setor do Turismo.

O Roteiro Literário Levantado do Chão, a partir da obra homónima de José Saramago, é um projeto promovido pelo Município de Montemor-o-Novo em parceria com os Municípios de Évora e de Lisboa, as Freguesias do concelho de Montemor-o-Novo, a Fundação José Saramago, o Museu do Aljube, a Biblioteca Pública de Évora, a Entidade Regional de Turismo do Alentejo, e cofinanciado pelo Turismo de Portugal.

Fonte: Nota de Imprensa / Câmara Municipal de Montemor-o-Novo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja também

EHT Portalegre é a escola mais eficiente da rede do Turismo de Portugal

A Escola de Hotelaria e Turismo de Portalegre é a melhor representante das escolas do Turi…