A Universidade de Évora (UÉ) foi nomeada para o Prémio Nacional de Melhor Formação em Turismo, conferido no âmbito do Portugal Trade Awards by Publituris @BTL 2023 que vai ser entregue no primeiro dia da BTL, a 1 de março.

 Este ano, são 100 os nomeados, em 16 categorias, às quais acresce o prémio “Personalidade do Ano”, que é escolhido diretamente pela equipa do Publituris. A votação online arranca hoje (23 de janeiro), prolongando-se até 17 de fevereiro.

A Universidade de Évora tem vindo a participar no esforço de afirmação e consolidação da área de conhecimento em Turismo em Portugal através da formação, da investigação e da organização de eventos científicos e de apoio à comunidade como é exemplo a Licenciatura em Turismo. 

Este investimento institucional permite garantir aos alunos de mestrado em Turismo e Desenvolvimento de Destinos e Produtos uma formação teórica consistente, alicerçada nos novos paradigmas do pensamento em Turismo numa ótica de Desenvolvimento Sustentável de Destinos e Produtos.

Os nomeados são submetidos a uma votação online de forma a apurar os vencedores em cada categoria; A votação online decorre no site dos prémios entre os dias 23 de janeiro de 2023 e 17 de fevereiro de 2023. Para validar o voto é exigida a introdução do e-mail, que terá de ser idêntico ao de registo na newsletter do Publituris.pt. Recorde-se que em 2016 a Universidade de foi a vencedora do Publituris Portugal Travel Awards.

Fonte: Nota de Imprensa / Universidade de Évora

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja também

Dark Sky® Alqueva conquista dois World Travel Awards na Gala Europeia

Decorreu no dia 6 de Março, a 31a Gala Europeia dos World Travel Awards com o Dark Sky® Al…