A beneficiação da Rua do Telheiro, em São Sebastião da Giesteira, através da construção de um muro de sustentação da via, encontra-se já numa fase adiantada. Realizada por trabalhadores da Câmara Municipal de Évora, esta obra permitirá resolver os problemas de segurança desta via e melhorar bastante as ligações internas da localidade, com um custo total de 22 mil euros.

Entretanto, iniciaram-se e avançam a bom ritmo os trabalhos da importante obra de fornecimento de água à população dos Castelos, adjudicada por um valor de 70 mil euros + IVA, depois de atrasos a que a autarquia é alheia.

Ainda nesta Freguesia, estão para breve os trabalhos de ampliação do Cemitério de Boa Fé (67 mil 911 euros) e de construção da ETAR das Carvalhas (49 mil 602 euros), duas obras já consignadas e a aguardar início dos trabalhos pelas empresas contratadas pelo Município de Évora.

As intervenções em curso na União de Freguesias de S. Sebastião da Giesteira e Boa Fé têm um valor total de 209 mil 513 euros.

Fonte: Nota de Imprensa / Câmara Municipal de Évora

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja também

Câmara Municipal de Évora e Junta de Freguesia de São Bento do Mato procuram soluções para a melhoria da rede viária e da circulação no perímetro urbano da Azaruja

No passado dia 22 de fevereiro, na sede da Junta de Freguesia, decorreu uma reunião entre …