O Comando de Polícia de Évora, através da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial, no dia 24 de Junho de 2026, procedeu à detenção, em flagrante delito, de um homem com 18 anos pela prática do crime de tráfico de produto estupefaciente.
O cidadão detido foi intercetado na via pública com 18 doses individuais de produto estupefaciente “Haxixe”, contudo, após a realização de diligências, foi-lhe ainda apreendido mais 67 doses de Haxixe, uma balança de precisão, 44 sacos herméticos utilizados para o acondicionamento do produto estupefaciente e um telemóvel.

Estes resultados demonstram que o Comando de Polícia de Évora continua empenhado na prevenção e repressão da criminalidade de forma a reforçar a segurança e tranquilidade da população.
Fonte: PSP – Comando Distrital de Évora
Fotos: PSP – Comando Distrital de Évora
