A Feira Do Montado está a chegar e já é conhecido o programa artístico que vai acontecer durante 5 noites neste certame que celebra o Alentejo e o Montado, ecossistema característico da região.

De 27 de novembro a 1 de dezembro, recebemos mais uma grande edição ao vivo “𝗘𝗺 𝗖𝗮𝘀𝗮 𝗱’𝗔𝗺𝗮́𝗹𝗶𝗮”, 𝗔́𝗧𝗢𝗔, 𝗧𝗼𝗻𝘆 𝗖𝗮𝗿𝗿𝗲𝗶𝗿𝗮, 𝗠𝗶𝗴𝘂𝗲𝗹 𝗚𝗮𝗺𝗲𝗶𝗿𝗼 & 𝗣𝗼́𝗹𝗼 𝗡𝗼𝗿𝘁𝗲 𝗲 𝗮𝗶𝗻𝗱𝗮 “𝗗𝘂𝗽𝗹𝗮 𝗠𝗲𝘁𝗲 𝗖𝗮́ 𝗦𝗲𝘁𝘀”, “𝗩𝗲𝗺 𝗣𝗼́ 𝗕𝗮𝗶𝗹𝗲” 𝗲 “𝗧𝗵𝗿𝗼𝘄𝗯𝗮𝗰𝗸 𝘁𝗼 𝘁𝗵𝗲 𝟵𝟬𝘀 𝗲 𝟮𝟬𝟬𝟬” que garantem animação musical em grande na Capital do Montado, concluindo com a celebração do talento local em mais uma 𝗡𝗼𝗶𝘁𝗲 dedicada a 𝗣𝗼𝗿𝘁𝗲𝗹.

Colóquios, conferências, apresentações, desfile de moda, atividades infantis e desportivas, música popular, fado, cante tradicional alentejano e uma montra diversificada de produtos complementam este evento, repleto de bons motivos para agendar a sua visita.

Programa completo disponível brevemente.

Fonte: Nota de Imprensa / Câmara Municipal de Portel

Veja também

Moura: “Sobre a flora do Baixo Alentejo”, na Galeria do Espírito Santo

“Sobre a flora do Baixo Alentejo”, do Museu Botânico do Instituto Politécnico de Beja, é o…