Por motivos alheios à organização do EA LIVE ÉVORA, Jorge Palma não vai poder atuar na edição deste ano do festival, como previsto, e será substituído pelo Rui Veloso Trio, que assumirá papel de destaque no dia 18 de julho do EA LIVE ÉVORA 2025.

De acordo com informação do management do artista, o agendamento de uma intervenção médica inadiável no final de junho e o necessário período de recuperação, não vão permitir que o músico e compositor Jorge Palma atue no dia 18 de julho no EA LIVE ÉVORA 2025.

A organização do EA LIVE ÉVORA fez de imediato um convite ao artista Rui Veloso, que aceitou voltar a Évora para ser o cabeça de cartaz do dia 18 de julho do festival. Será, com toda a certeza, mais uma noite memorável na Quinta Valbom, em Évora, espaço das adegas originais da Cartuxa e do festival EA LIVE ÉVORA.

Esclarece a organização do EA LIVE ÉVORA 2025 que:

. Quem adquiriu bilhete para Jorge Palma no dia 18 de julho e queira assistir ao concerto de Rui Veloso Trio, bastará manter o bilhete anteriormente adquirido para este dia.

. Quem adquiriu bilhete para Jorge Palma no dia 18 de julho e não queira assistir ao concerto de Rui Veloso, pode solicitar o reembolso no local onde comprou até ao dia 13 de junho de 2025, não podendo ser efetuados reembolsos depois desta data.

A organização agradece ainda a compreensão do público e lamenta o eventual transtorno causado por esta alteração, desejando sucesso na intervenção médica e uma rápida recuperação do artista Jorge Palma.

RUI VELOSO TRIO

(Rui Veloso, Alexandre Manaia e Eduardo Espinho)

Rui Veloso, um dos maiores e mais influentes nomes da música portuguesa, com uma carreira repleta de sucessos que atravessam gerações, apresenta-se num formato especial no EA LIVE ÉVORA: Um concerto intimista, num formato de trio de guitarras, onde o artista se faz acompanhar por Alexandre Manaia e Eduardo Espinho. É neste formato intimista, com muitas histórias à mistura, que poderá disfrutar de mais de quarenta anos de música. Afinem-se as vozes, vamos cantar as canções que já são de todos nós.

Festival EA LIVE ÉVORA – uma aposta da Adega Cartuxa na cultura

O EA LIVE é uma aposta da Adega Cartuxa na cultura, através da música portuguesa, e assume-se como uma extensão da marca, que promove uma relação cada vez mais próxima com os consumidores de música e os apaixonados pelos vinhos Cartuxa.

Juntamente com o Enoturismo e a Enoteca da Cartuxa, que registam atualmente mais de 30 mil visitantes por ano, o Festival EA LIVE é mais uma experiência oferecida pela marca, onde sobressaem as apostas na portugalidade e qualidade do cartaz, valores partilhados pelos vinhos da Adega Cartuxa.

O Festival EA LIVE ÉVORA é já uma referência no panorama da música portuguesa. Um evento de excelência na Quinta de Valbom, em Évora, no espaço original da Adega Cartuxa, onde foram criados todos os vinhos icónicos que ajudaram a construir a marca.

O EA LIVE ÉVORA proporciona uma experiência de conforto, numa plateia ao ar livre e lugar marcado, com oferta de um kit Lanyard + Copo Único e três vinhos EA à escolha, para saborear desde o pôr do sol até ao final da noite. Uma experiência única e imperdível!

BILHETES

1ª Plateia – 37,00€

2ª Plateia – 32,00€

À venda em https://ealive.bol.pt  e nos locais habituais. 

Todas as informações em https://ealive.com.pt/

Filme Resumo 2024

EA LIVE ÉVORA 2025 – Programa

LOCAL: Adega Cartuxa / Évora

DATAS / PROGRAMA

10JUL – MATIAS DAMÁSIO – 20 Anos + EA LIVE PARTY com DJ Pedro Cazanova ÚLTIMOS BILHETES

11JUL – SARA CORREIA – Liberdade + EA LIVE PARTY com DJ Deelight – ESGOTADO

12JUL – AMÁLIA HOJE – 25/15 + EA LIVE PARTY com DJ Pedro Diaz – ESGOTADO

17JUL – CALEMA – Tour Voyage + EA LIVE PARTY com DJ Wilson Honrado – ESGOTADO

18JUL – RUI VELOSO TRIO + EA LIVE PARTY com DJ Rob Willow

19JUL – DELFINS – 2025 + EA LIVE PARTY com DJ Nelson Lisboa – ESGOTADO

Fonte: Nota de Imprensa / EA LIVE

Veja também

Fred Martins e Marcos Suzano estreiam em Portugal concerto “Barbarizando Geral”

Estes concertos de Fred Martins e Marcos Suzano, no dia 5 de junho, em Lisboa, e no dia 6 …