O PACT dá continuidade à área que tem vindo a explorar: o Marketing, e anuncia a realização da formação certificada “Marketing de Conteúdo: Como atrair clientes e vender”.

O curso irá decorrer em 2 turmas, uma em horário laboral nos dias 8, 9 e 10 de abril, e outra em pós-laboral nos dias 6, 8, 13 e 14 de maio, presencialmente no PACT, e irá responder a questões como: “O que é Marketing de Conteúdo?”, “Como planear conteúdos que criam interação?”, “Como criar um Blog e Email Marketing eficazes?”, entre outras.

Composto por 12 horas, oferece uma sólida base teórica e vários exercícios práticos para consolidação de conhecimentos, sendo ideal para quem quer aprender a criar conteúdo estratégico para atrair clientes e gerar autoridade.

A formação “Marketing de Conteúdo: Como atrair clientes e vender” representa um investimento de 75,00€ e os formandos devem utilizar computador próprio. As inscrições devem ser feitas aqui, onde podem também ser consultados todos os detalhes.

As empresas e colaboradores das empresas do ecossistema PACT dispõem de um desconto exclusivo de 10% e aos estudantes dos IES parceiros do PACT (Universidade de Évora, Instituto Politécnico de Portalegre, Instituto Politécnico de Beja e Instituto Politécnico de Santarém) será aplicado um desconto de 15% sobre o valor final.

Esta formação ocorre no âmbito do Gabinete AlentEdge que, integrado na estratégia do SRTT, do qual o PACT é líder, visa impulsionar o desenvolvimento económico na região através da prestação de serviços especializados, atualmente nas áreas da Propriedade Intelectual e da Capacitação.

Fonte: Nota de Imprensa / PACT – Parque do Alentejo de Ciência e Tecnologia

Veja também

Crise climática motiva Estudantes da Universidade de Évora a desenvolver App «Batila»

Um grupo de estudantes da Universidade de Évora desenvolveu uma aplicação (App) que permit…