O Grupo MBL Seguros realizou a sua reunião anual no dia 8 de fevereiro, juntando os sócios, os funcionários e os parceiros da empresa.

Durante o encontro foram apresentados os resultados do ano de 2024, destacando o grupo que “terminou com um crescimento de 21 por cento”. A par disso, foram também definidas as estratégias para este ano, com vista à conquista dos objetivos traçados.

De acordo com Pedro Canelas, gerente do Grupo MBL Seguros, “esta empresa foi criada pelo meu pai, José Canelas, em 2008”, recordando que “ele trabalha nesta área há mais de 50 anos”.

Especificou também que “desde 2020, 2021 que fizemos um grande ‘input’ de crescimento através de aquisições com pessoas com quem tínhamos relacionamento”.

Nesse sentido, fonte da empresa adiantou que, “neste momento, gerimos uma carteira com valor de negócio de 3,5 milhões de euros, que está distribuída pelos escritórios de Évora, Reguengos de Monsaraz, Sines e Santiago do Cacém”.

É ainda referido que, possivelmente, “este é o maior grupo de mediação com sede no Alentejo”, garantindo que “o Grupo MBL Seguros aceitou como compromisso trabalhar diariamente na procura da inovação, aperfeiçoamento e análise das necessidades dos nossos clientes e privilegia sempre o profissionalismo, competência e rigor”.

Pedro Canelas destacou que “trabalhamos com todo o tipo de seguros, quer do ramo ‘vida’, quer do ramo ‘não vida’, e também com produtos financeiros”, revelando que “trabalhamos com todas as companhias do mercado”.

Realçou que “somos um parceiro que quer dar a melhor solução ao cliente”, aproveitando para “agradecer aos clientes que nos ajudaram a chegar até aqui, pois é para eles que trabalhamos todos os dias”.

Relativamente a este encontro, o gerente do Grupo MBL Seguros frisou que “esta foi a nossa segunda reunião comercial, em que envolvemos todos os nossos trabalhadores dos vários escritórios que temos”, enumerando “Évora, Reguengos de Monsaraz, Santiago do Cacém e Sines”.

Acrescentou que, “neste dia, envolvemos também, pela primeira vez, os nossos parceiros que trabalham connosco noutras regiões, como Grândola, Barrancos, Moura e inclusive em Évora”.

Segundo o mesmo responsável, “fizemos um balanço do ano anterior, mostrando os números de 2024, e também apresentámos as estratégias para este ano, para que possam ser cumpridas”.

Evidenciou que “falámos ainda do próprio mercado segurador e explicámos a nossa maneira de trabalhar e de interagir, estabelecendo os objetivos para 2025, pois trabalhamos todos em equipa e no mesmo sentido”.

Pedro Canelas garantiu que “tem sido um grupo que está virado para aquisições, mas sempre aquisições com relacionamento com pessoas”, constatando que “todas as aquisições que têm integrado o nosso grupo têm pessoas que já têm relação connosco”.

Como tal, afirmou que “se aparecerem algumas oportunidades de negócio nesse sentido é isso que vamos fazer”.

Pode ver a reportagem vídeo no seguinte link:
https://www.youtube.com/watch?v=_tKKvTf8sm4&t=56s

Texto: Dep. Comercial
Fotos: DS

Veja também

moey! lança seguro para animais de estimação

A moey!, a primeira solução bancária digital mobile only e totalmente portuguesa e marca 1…