A Câmara Municipal de Alcácer do Sal, através da equipa do Setor de Saúde e Ação Social, esteve durante o dia 19 de dezembro de 2024, a proceder à entrega de cabazes com géneros alimentares a 60 agregados familiares do concelho.

Esta ação de solidariedade social, que vem assinalar a quadra natalícia junto destas famílias carenciadas, resulta da parceria de diversas entidades: Município de Alcácer do Sal, CPCJ, Agrupamentos de Escolas de Alcácer e Torrão, Rendimento Social de Inserção, Intervenção Precoce (ADT) e Centro Cultural dos Bairros de São João e Olival Queimado.

À semelhança de anos anteriores, a autarquia e as demais entidades, pretendem assim garantir que todas as famílias beneficiem de uma noite de consoada mais digna e apropriada.

Fonte: Câmara Municipal de Alcácer do Sal
Foto: CM Alcácer do Sal

Secção de comentários fechada.

Veja também

Estremoz: Bota Solidária – 1023 Presentes Doados

No dia 18 de Dezembro foram entregues 1023 presentes doados, no âmbito do projeto ‘Bota So…