vinho Santa Vitória Seleção Rosé de 2023 ganhou a medalha de ouro no Concours Mondial de Bruxelles (CMB). Esta é uma das mais importantes competições do sector, que anualmente premeia vinhos de todo o mundo.

“É com muito orgulho que recebemos esta distinção. Este vinho é o resultado de um grande trabalho de equipa e de uma enorme dedicação, desde a vindima ao engarrafamento. Um vinho bivarietal, com Trincadeira e Baga, em que a Baga foi colhida manualmente e criteriosamente selecionada, antes de ser processada, e a Trincadeira foi vindimada a pensar na componente aromática do Rosé. O Santa Vitória Seleção Rosé 2023 é um vinho que tem tanto de expressivo como de elegante e delicado”, refere a enóloga de Santa Vitória, Marta Maia.

Produzido no Alentejo, na herdade Vila Galé Clube de Campo, perto de Beja, o Santa Vitória Seleção Rosé é uma das referências desta marca, pertencente ao grupo Vila Galé, que inclui também os Versátil tinto, branco e rosé, os Seleção tinto e branco, as gamas monovarietais, Reserva e Grande Reserva, o Inevitável e azeites e vinagres.

Santa Vitória Seleção Rosé deve ser servido entre 8º e 10ºC e é ideal para acompanhar saladas frias, marisco, pratos de peixe e salmão fumado. Está à venda na loja online da Santa Vitória, em todos os hotéis Vila Galé e em grandes superfícies e garrafeiras selecionadas.

Fonte: Nota de Imprensa / Vila Galé Hotéis

Secção de comentários fechada.

Veja também

Alentejo arrecada mão cheia de distinções nos Prémios de Enoturismo da APENO

O Alentejo tem vindo a destacar-se como destino de excelência de enoturismo, tendo regista…