A Sociedade Filarmónica União Musical Amarelejense participou, com a sua secção de Karate, na 1.ª SHOTOCUP de Karate, que se realizou no passado dia 5 de maio, em Salvaterra de Magos.

Numa prova onde participaram cerca de 400 atletas de 29 clubes de Karate, a equipa de Amareleja conseguiu o 3.º lugar em equipas e conquistou 11 lugares de pódio. Os medalhados foram Bárbara Fernandes – 1.º lugar Kumite; Matilde Fernandes – 1.º lugar Kumite; Maria Inês Jerónimo – 1.º lugar Kumite; Lucas Valente – 1.º lugar Kumite; Pedro Jerónimo – 2.º lugar Kata e 3.º em Kumite; Gustavo Romão Fernandes – 2.º lugar Kumite e 3.º em Kata; Benedita Romão Fernandes – 3.º lugar Kumite; Beatriz Banha – 3.º lugar Kumite e Rafael Soares – 3.º lugar Kumite.

Nesta prova participaram ainda outros atletas que, não tendo chegado aos lugares do pódio, dignificaram igualmente a SFUM Amarelejense, a Vila de Amareleja e o concelho de Moura.

A Câmara Municipal de Moura felicita os atletas e a SFUM Amarelejense pelos resultados alcançados e por representarem o nosso concelho nesta modalidade desportiva, o Karate.

Fonte: Nota de Imprensa / Câmara Municipal de Moura

Secção de comentários fechada.

Veja também

Portugal Lés-a-Lés com paragem em Moura

A Praça Sacadura Cabral, em Moura, vai ser ponto de paragem para os participantes do 26.º …