Terminou oficialmente a Festa do Teatro 2024. Entre 2 de março e 6 de abril, cerca de 20 espetáculos entraram em cena em Montemor-o-Novo e nas freguesias do concelho, juntando-se a eles workshops e lançamentos de obras publicadas.

No último dia de Festa do Teatro, foram apresentadas duas peças. Durante a tarde desse sábado, São Cristóvão, no Largo 25 de Abril, acolheu ‘A_Massa’, divertida peça da A Algures. Risos e alegria não faltaram entre o público.

Já no Cineteatro Curvo Semedo, coube ao Grupo de Artes de Palco, da Universidade Sénior do Grupo dos Amigos de Montemor, encerrar a edição de 2024 da Festa do Teatro. Em palco: ‘Ninguém Tem Mão Neste Sermão’, peça que parte da obra ‘Sermão de Santo António aos Peixes’, do Padre António Vieira, com um cunho bastante característico do Grupo de Artes montemorense. O Vereador Henrique Lopes marcou presença, em representação do Município de Montemor-o-Novo.

Em suma, a Festa do Teatro 2024, organizada pelo Município de Montemor-o-Novo em parceria com várias associações culturais e artísticas locais, foi um enorme sucesso. Entre as propostas compostas pelos vários géneros da representação, para público geral, escolar e institucional, não houve em Montemor-o-Novo quem ficasse indiferente a esta Festa.

Fonte: Nota de Imprensa / Câmara Municipal de Montemor-o-Novo

Secção de comentários fechada.

Veja também

Lançamento do Livro e Filme “Évora e a Polifonia da Renascença” Jornadas Internacionais “Escola de Música da Sé de Évora”: Um Legado para o Futuro

A Eborae Musica-Associação Musical de Évora informa que no dia 24 de maio pelas 19h00 será…