Na manhã de 15 de março, o executivo da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, representado pelo Presidente Olímpio Galvão e os vereadores Henrique Lopes e Sílvia Santos, e o executivo da Junta de Freguesia de Santiago do Escoural, representado pelo Presidente José Geraldo e a Tesoureira Ana Rosa, efetuaram uma inauguração simbólica e informal do Parque Lúdico da Vila de Santiago do Escoural, situado na Rua Caravela e Casquinha.

A requalificação foi concretizada no âmbito da delegação de competências, com a Junta de Freguesia de Santiago do Escoural, através de Contrato Interadministrativo, num investimento de cerca de 29.000€, suportado a 100% pela Câmara Municipal de Montemor-o-Novo.

Olímpio Galvão referiu que “este novo Parque Infantil vem na senda da substituição dos parques das várias freguesias, os quais não se encontravam em condições de segurança, o que mostra que o Município está a investir para a felicidade das crianças, que são o nosso presente, mas que essencialmente são o nosso futuro”.

Em conjunto com as crianças do Escoural, esta inauguração permitiu captar bons sorrisos da miudagem que vai usufruir deste espaço.

Fonte: Nota de Imprensa / Câmara Municipal de Montemor-o-Novo

Secção de comentários fechada.

Veja também

Encontro de Populações Especiais na Piscina Coberta de Montemor-o-Novo

A segunda iniciativa, no âmbito dos Encontros de Populações Especiais na Piscina Coberta M…