PACT foi escolhido pela Startup Portugal para acolher a sessão do SIM Circuit em Évora, no próximo dia 8 de fevereiro, entre as 14h30 e as 18h30. Trata-se de um showcase que está a percorrer todos os distritos e regiões autónomas de Portugal e que tem como objetivo promover o ecossistema empreendedor português

As sessões, nas quais serão partilhadas as melhores práticas de candidatura aos novos Avisos, juntam startups e incubadoras financiadas pelo PRR (Plano de Recuperação e Resiliência) com investidores locais. Para participar, é apenas necessária a inscrição prévia através do link ou no website da Startup Portugal. 

Depois de passar por Lisboa e Setúbal, nos dias 6 e 7 de fevereiro, respetivamente, o SIM Circuit chega agora ao PACT e insere-se na missão que este tem de estimular a transferência de conhecimento nas áreas da tecnologia e inovação, enquanto líder do Sistema Regional de Transferência de Tecnologia. Neste sentido, a sessão será uma oportunidade única para os participantes fazerem contactos importantes para os seus negócios e ouvirem histórias e ideias inspiradoras.

Para além disto, o PACT integra ainda a RNI, Rede Nacional de Incubadoras da Startup Portugal, sendo parte ativa na construção do futuro da incubação em Portugal. A RNI – Portugal Incubators é o elo de ligação da comunidade de incubação, desenvolvendo iniciativas de capacitação com foco no suporte das startups incubadas. 

Após a sua passagem pelo PACT, o SIM Circuit seguirá para Guarda, Coimbra e Viseu.

Fonte: Nota de Imprensa / PACT – Parque do Alentejo de Ciência e Tecnologia

Secção de comentários fechada.

Veja também

Monsaraz vai ter um bairro comercial digital para modernizar os negócios das empresas

A vila medieval de Monsaraz vai ter um bairro comercial digital para capacitar as empresas…