São cerca de três décadas de experiência que marcam o percurso da empresa A. Gamito Eventos, que há 18 anos organiza salões de preparativos para o casamento, em diferentes locais, a que deu o nome de “Sempre Noivos”.

No próximo fim de semana (dias 27 e 28), decorre mais um desses certames, neste caso no Monte do Sobral, em Alcáçovas (concelho de Viana do Alentejo), um espaço bastante próximo de Évora.

O vestido da noiva, o fato do noivo, o local para a festa, a ementa, os convites, a animação, a lua-de-mel…São muitos os pormenores a tratar para a preparação de um casamento e este salão pode dar uma ajuda nesse sentido.

De acordo com António Gamito, responsável da empresa A. Gamito Eventos, “o salão ‘Sempre Noivos’ é uma iniciativa criada por nós, tendo o primeiro acontecido no Alentejo há 18 anos”.

Adiantou também que “a empresa começou mais ligada à parte de catering, mas neste momento preparamos tudo aquilo que esteja relacionado com o casamento”, especificando que “fazemos trabalhos em qualquer local onde somos solicitados, sobretudo no Alentejo, Lisboa, zona Centro e Algarve”.

António Gamito acrescentou ainda que “temos parcerias com empresas das diferentes áreas relacionadas com um casamento”.

Destacou também que “há alguns sítios com os quais já trabalhamos, mas vamos a qualquer local e transformamo-lo no espaço de sonhos dos noivos”, revelando que “já organizámos casamentos numa praia”.

Segundo o mesmo responsável, “este evento no Monte do Sobral conta com a colaboração de mais de uma dezena de parceiros, de áreas tão diversas como animação, decoração, vestidos de noiva, parte estética, fotografia, florista, brindes, aluguer de equipamentos, entre outras”.

Com entrada gratuita, o salão pode ser visitado, quer no sábado, quer no domingo, entre as 14h30 e as 19 horas, sendo grandes as expectativas por parte da organização, que já realizou este evento naquele local noutras ocasiões.

António Gamito evidenciou ainda que “as pessoas vão encontrar uma amostra dos produtos e serviços que normalmente procuram para um casamento”, reforçando que “conta com a presença de vários parceiros”.

Texto: Dep. comercial
Fotos: A. Gamito Eventos

Secção de comentários fechada.

Veja também

Intervenção terapêutica no luto, em Moura

A Câmara Municipal de Moura vai dar início ao 3.º grupo de apoio do projeto “Intervenção T…