No âmbito do projeto Roteiro Literário Levantado do Chão, foram implementados dois quiosques multimédia, um em Montemor-o-Novo, à entrada da Biblioteca Municipal Almeida Faria, no Terreiro de São João de Deus, e outro em Lavre, no Parque do Mirante.

Estes equipamentos interativos permitem conhecer o território concelhio de forma simples e atrativa. Através do ecrã tátil, é fácil aceder a informação sobre os três percursos do Roteiro Levantado do Chão, assim como aceder à oferta turística do concelho e a informações úteis. Todos os conteúdos estão disponíveis em língua portuguesa e em língua inglesa.

O Roteiro Literário Levantado do Chão é um projeto cultural de turismo literário promovido pelo Município de Montemor-o-Novo, em parceria com os Municípios de Lisboa e de Évora, as Juntas de Freguesia do Concelho de Montemor-o-Novo, a Fundação José Saramago, o Museu do Aljube, a Biblioteca Pública de Évora e a Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo, e é cofinanciado pela Linha de Apoio à Valorização Turística do Interior, Turismo de Portugal.

Fonte: Nota de Imprensa / Câmara Municipal de Montemor-o-Novo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja também

PACT promove serviços de apoio à Propriedade Intelectual com inauguração do Gabinete AlentEdge

A Propriedade Intelectual (PI) assume hoje um papel de enorme relevância nos negócios e pa…