A Casa do Barro, em São Pedro do Corval, vai receber nos dias 4 e 5 de novembro o projeto “Boca p’ra que te quero”, com sessões em ambos os dias às 10h30, 11h30, 15h30 e 16h30.
Este projeto produzido pela Burilar – Processos Criativos na Mediação de Públicos tem criação de Lara Soares e Sandra Barros e coprodução do Teatro Nacional D. Maria II em parceria com a Fundação Calouste Gulbenkian.
A Burilar refere que “Boca p’ra que te quero” é uma “proposta de criação que nasce da ideia de receita viva, construída a partir dos e das reguenguenses. Numa grande mesa, onde cabem todos, juntam-se objetos carregados de memórias, cruzam-se sabores e lançam-se, a várias vozes, histórias de e para Reguengos de Monsaraz”.
Fundada em 2018, a Burilar é um coletivo multidisciplinar de artes visuais, artes performativas, design e comunicação, surge como resposta a um conjunto de desafios lançados por parceiros institucionais e artísticos e assenta no princípio de que os processos criativos potenciam a mediação de públicos nos mais diversos contextos. A Burilar desenvolve projetos de longo curso e projetos pontuais dirigidos a diversos públicos e propõe experiências de fruição momentâneas ou de profunda reflexão.
Fonte: Nota de Imprensa / Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz