No dia 19 de setembro, das 10h00 às 18h00, o PACT promove a formação “Digital Marketing”, que pretende demonstrar a importância da transformação digital.

A sessão terá Marco Gouveia, um dos maiores especialistas da área, como formador e irá decorrer presencialmente no PACT, com uma duração de 7 horas.

Marco Gouveia é Consultor de Marketing Digital desde 2004, com especialização em SEO, Google Ads e Web Analytics. Já investiu mais de 50M€ entre Google Ads, Facebook Ads e Instagram Ads e colocou centenas de páginas bem posicionadas no Google sem qualquer investimento (SEO). O autor do Livro “Marketing Digital – O Guia Completo” é atualmente Google Regional Trainer, Professor no Atelier Digital
Google e ainda Board Advisor no Pestana Hotel Group.

Nesta formação, Marco Gouveia irá cobrir tópicos como:

  1. Introdução ao Marketing Digital
    · Compreender a importância da transformação digital na atualidade
    · Integração do Marketing Digital no Marketing Mix
  2. Os diferentes canais digitais e sua importância na atualidade:
    · Website (Importância do SEO numa estratégia; Dicas e formas de converter mais)
    · Anúncios em Google & Social (Funcionamento das plataformas)
    · Redes Sociais (Estratégias para otimizar conteúdo)
    · E-mail Marketing (Inclusão de E-mail Marketing numa estratégia de Marketing Digital)
  3. Importância da geração de leads
  4. Formas & Estratégias para garantir mais clientes
    · Estratégias de comunicação
    · Estratégias para angariação de leads

    Uma vez que as vagas presenciais já foram preenchidas na totalidade, todos os interessados deverão inscrever-se na modalidade online, até 17 de setembro, através do link disponível nas redes sociais e no site do PACT. A inscrição é gratuita e obrigatória.

    A formação certificada “Digital Marketing” integra-se na mais recente aposta do PACT: a criação e promoção do cluster de eGames, no âmbito do eGames Lab, projeto apoiado pelo PRR – Plano de Recuperação e Resiliência, e pelos Fundos Europeus Next Generation EU. O eGames Lab pretende potenciar a renovação global das redes de comunicações, promovendo o eGaming, as novas redes de 5G e o potencial da IoT para o desenho de novas interações e jogabilidade na indústria, alavancar o potencial das regiões como destino de nómadas digitais, atraindo quadros altamente qualificados internacionais; incrementar a aposta em atividades de I&DT pelas empresas e a sua ligação ao meio académico-científico; e ainda contribuir para o crescimento de outros setores complementares (audiovisual, design, storytelling).

Fonte: Nota de Imprensa / PACT – Parque do Alentejo de Ciência e Tecnologia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja também

Expo Estudante – um summit que veio para ficar e inovar

A Expo Estudante é um summit que tem como objetivo ser a ponte entre os jovens e o mundo e…