“Portas do Sol, “Do Meu ao Teu Correio”, “Passo a Passo” ou “Segui” foram alguns do temas levados por Nena até Montemor-o-Novo, no concerto de abertura da Feira da Luz/Expomor deste ano.

Na quarta-feira à noite, o palco principal foi da jovem artista, com 25 anos, que é natural de Lisboa, mas tem raízes alentejanas.

O público, de diferentes idades, foi acompanhando as músicas, numa interação que se intensificou ao longo do concerto.

Segundo a informação disponibilizada pela Câmara de Montemor-o-Novo, “o álbum de estreia de Nena intitula-se ‘Ao Fundo da Rua’ e foi editado em novembro do ano passado”, acrescentando que a artista “sentiu desde muito cedo a paixão pela música e escreveu a primeira canção com apenas 12 anos”.

Considerada como “uma das grandes novas vozes da pop portuguesa”, a sua carreira musical “teve início em 2019, graças ao incentivo e apoio de João Só”, realçou ainda o município.

No final do espetáculo realizado na Feira da Luz/Expomor, Nena esteve à conversa com os jornalistas e mostrou-se muito contente com a receção do público.

“Foi o meu primeiro concerto em Montemor-o-Novo e foi espetacular, tinha inclusive a minha família toda no público”, referiu, afirmando que isso “tornou o concerto ainda mais incrível e estou mesmo agradecida a todas as pessoas que vieram ver”.

A artista disse ainda que “espero que tenha sido de facto um espetáculo de grande conectividade com o público”, confessando que “estava a sentir essa energia das pessoas e espero que elas se tenham divertido, dançado, chorado, tudo o que estavam a sentir no momento”.

Nena realçou que “já estava a seguir a página de Instagram da Feira da Luz/Expomor há algum tempo e estava mesmo entusiasmada, fui vendo tudo o que acontecia à volta do evento, finalmente aconteceu e estou muito feliz”.

Fez também questão de sublinhar que “o meu avô é alentejano, por isso este é um sítio com pessoas maravilhosas”, aproveitando para “agradecer a todos os que estiveram presentes”.

A artista deixou ainda o convite para os grandes concertos que vai ter em breve, um no Coliseu de Lisboa, no próximo dia 23 de novembro, e o outro no Super Bock Arena, no Porto, a 20 de janeiro de 2024.

Autor: Redação DS / Marina Pardal
Fotos: Vítor Godinho

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja também

Os Anjos vão cantar na passagem de ano em Reguengos de Monsaraz

O Município de Reguengos de Monsaraz vai organizar um espetáculo de passagem de ano no cen…