O grupo Vila Galé acaba de lançar uma publicação dedicada ao público infantil. Trata-se da Feel Junior, com atividades em português e inglês, pensadas para crianças dos 3 aos 12 anos, com uma forte componente pedagógica e de sensibilização para a sustentabilidade.

Inclui, por exemplo, jogos, ideias de leitura, receitas para fazer em família, sugestões de exercícios físicos e dicas para proteger o meio-ambiente. O protagonista é o NEP, mascote infantil dos hotéis Vila Galé inspirada no Neptuno, o rei dos mares, e personagem principal dos kids clubs das suas unidades hoteleiras.

A Feel Junior está já disponível nos hotéis do grupo em Portugal, com um preço simbólico de 1€, sendo que parte da verba resultante das vendas reverterá para entidades de solidariedade.

Muito vocacionada para o turismo de famílias, com esta nova publicação, a Vila Galé reforça a sua oferta para os mais novos, tal como já tinha acontecido quando lançou o videoclip “Viva o Rei NEP”, com música original e coreografia adequada para desenvolver as capacidades motoras das crianças.

Ou com o Jogo do NEP – acessível online – especialmente vocacionado para treinar a destreza e a memória e também para incentivar a consciência ambiental e estimular a leitura, uma vez que inclui um e-book. Com versões para dispositivos móveis e PC, este jogo consiste em quatro desafios com diferentes níveis de dificuldade: construir um farol que será tanto mais alto quanto mais certeira for a colocação das peças; ser o melhor a limpar o oceano, destruindo o lixo do fundo; participar numa competição de barcos pirata e ser o mais rápido a chegar à meta; ou colecionar “em linha” o maior número de objetos marinhos iguais.

Entre a oferta pensada para o público infantil, podem destacar-se também as festas de aniversário NEP, as massagens para os mais novos ou todo o merchandising dedicado a esta mascote – mochila, t-shirt, boné, chinelos, roupão, raquetes de praia, braçadeiras, livro para colorir. E ainda o mais recente hotel do grupo, o Vila Galé Nep Kids, em Beja, aberto desde 1 de junho, onde os adultos só podem entrar se acompanhados por crianças. Conta com carrossel, trampolins, parede de escalada, slide, pista de condução, sala de cinema e sala de jogos e até uma zona de grafiti. Tem também campos de padel, de beach ténis e multiusos, parque aquático infantil, Ilha do Tesouro com um lago para andar de gaivota, um carro dos bombeiros, uma ambulância, uma viatura da GNR um autocarro, todos em tamanho real, e museu dos correios.

Fonte: Nota de Imprensa / Vila Galé Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja também

Hotel Vila Galé Collection Elvas sugere jantar único este sábado

O hotel Vila Galé Collection Elvas, no centro da cidade, vai participar este sábado, 13 de…