A Câmara Municipal de Moura assinala o Dia Mundial da Criança, celebrado a 1 de junho, com um conjunto de iniciativas dirigidas aos mais novos.

O Castelo de Moura será o palco das celebrações do Dia da Criança, no dia 1 de junho, com jogos e insufláveis, entre as 09:00 e as 13:00. Também durante a manhã, junto da Igreja do Castelo, estará patente a exposição “Laços Azuis 2023 MPMTI”, da CPCJ de Moura. Às 09:30, no Posto de Receção ao Turista, estará patente a exposição “A Arte de Saber Fazer Arte 1 e 2”, elaborada por alunos do 1.º Ciclo, dos Agrupamentos de Escolas de Moura e Amareleja, no âmbito do projeto educativo da Ludoteca Municipal. Às 10:30, no palco junto da Torre de Menagem, tem lugar o espetáculo musical “Alice no País das Maravilhas, pelo grupo ADN de Palco”. Às 18:00, no espaço da Feira do Livro, será apresentado o livro infantil “És tu!”, de Susana Jorge.

No dia 2 de junho, no Centro Infantil Nossa Senhora do Carmo e na Creche Amor Perfeito, a Ludoteca Municipal irá dramatizar o conto “Era uma vez uma cadela”. No mesmo dia, durante a manhã, haverá jogos lúdicos na Creche Bem Me Quer, em Amareleja, dinamizados pelos polos de Amareleja da Biblioteca e da Ludoteca.

Fonte: Nota de Imprensa / Câmara Municipal de Moura

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja também

Parque Urbano de Montemor-o-Novo em ambiente de festa no Dia Mundial da Criança

A 1 de junho, Dia Mundial da Criança, as crianças foram reis e rainhas do dia e, em Montem…