O Castelo Encantado vai trazer de novo a magia natalícia a Moura.

De 30 de novembro a 6 de janeiro, o recinto do Castelo volta a transformar-se numa Vila Natal repleta de atividades, que terão como pano de fundo toda a magia do espírito de Natal.

O Comboio Encantado, a Pista de Gelo, o carrossel, insufláveis, o Avião dos Sonhos, o Balão Mágico, a Aldeia dos duendes e a Casinha do Pai Natal são as atrações habituais que se juntam a algumas novidades, como o Jardim da Fantasia, os soldadinhos de chumbo e o presépio.

Do programa fazem parte atividades como teatro, animação circulante, música e os Mercadinhos de Natal, com destaque, este ano, para o Mercadinho de Natal para crianças.

O Castelo Encantado promete ser, novamente, um espaço onde toda a família poderá divertir-se e viver momentos especiais num local que irá encher-se de luz, cor e magia, com a chegada do Natal.

O Castelo Encantado abre portas no dia 30 de novembro, às 10:00 e funcionará, até ao dia 6 de janeiro, de segunda a sexta-feira, das 10:00 às 12:30 e das 14:00 às 17:30 e aos sábados e domingos das 10:00 às 13:00 e das 14:00 às 17:30.

Fonte: Nota de Imprensa / Câmara Municipal de Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Veja também

Aldeia Iluminada e Presépio no Jardim Público de Montemor-o-Novo

Nos últimos dias, o Jardim Público de Montemor-o-Novo entrou no espírito natalício. Para a…