Grândola recebe hoje, dia 11 de outubro, no Cine Granadeiro Auditório Municipal, pelas 14h00 o Seminário “ENVELHECER COM QUALIDADE” no âmbito das Comemorações do Dia Internacional da Pessoa Idosa (1 de outubro) e do Dia Mundial da Terceira Idade (28 de outubro).

A Vice-Presidente da CM de Grândola, Carina Batista e o Vice- Presidente do Instituto Politécnico de Setúbal, Prof. Doutor Rodrigo Lourenço irão dar início à sessão com uma breve receção, seguindo-se a peça de teatro “O Incorruptível” e posteriormente, terá lugar o Seminário “ENVELHECER COM QUALIDADE”, inteiramente dedicado à problemática do envelhecimento, nas suas diferentes vertentes, abordando, entre outras, a promoção do envelhecimento ativo, mas também as questões que possam afetar a população idosa, em meio rural, mais isolado.

A iniciativa é uma promoção do Instituto Politécnico de Setúbal e organização da Escola Superior de Ciências Empresariais do IPS; Município de Grândola e Junta de Freguesia de Grândola e Santa Margarida da Serra.

Fonte: Câmara Municipal de Grândola

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja também

Residências para a terceira idade faturam menos 12% em 2020

Oitenta por cento dos lugares disponíveis pertencem a residências sem fins lucrativos. …