O Vice-Presidente da Câmara Municipal de Évora deu as boas-vindas aos estudantes do 1º ano das Licenciaturas e Mestrados Integrados da Universidade de Évora que iniciam agora o ano letivo de 2022-2023 numa sessão que teve lugar na tarde de dia 15 de Setembro, nos Claustros do Colégio do Espírito Santo.

Segundo a Universidade de Évora, a mesma recebeu “1272 novos estudantes colocados através do Concurso Nacional de Acesso (CNA) 2022/23, o que significa que 97% das vagas foram preenchidas logo na 1ª fase, mantendo assim a tendência de crescimento dos últimos anos”.

Um evento onde os novos alunos receberam o kit de boas-vindas e que contou também com intervenções da Vice-Reitora para a Educação e Inovação Pedagógica, Ana Paula Canavarro, do Presidente do Conselho Geral, João Carrega e do Tesoureiro da Associação Académica, Bruno Simões.

Findas as intervenções seguiu-se a atuação da Tuna Académica Feminina da Universidade de Évora (TAFUÉ), da Tuna Académica (TAUÉ) e do Grupo Académico Seistetos, que com o seu talento, simpatia e entusiasmo animaram ainda mais os participantes.

Fonte: Câmara Municipal de Évora

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja também

Município de Viana do Alentejo atribui 46 bolsas de estudo a alunos do ensino superior

O Município de Viana do Alentejo atribuiu 46 bolsas de estudo a alunos que frequentam o en…