O concelho de Almodôvar prepara-se para assinalar o Feriado Municipal, no dia 24 de junho, dia de São João.

Desta forma, a autarquia preparou para quinta-feira, noite do dia 23, as tradicionais “Festas de São João”, que vão ter lugar no Jardim dos Bombeiros, em Almodôvar, a partir das 18 horas.

O programa prevê uma sardinhada, que arranca às 18 horas, poesia popular, às 19h30 e Marchas Populares a partir das 21h00 com a participação da Marcha da Associação Almovimento – Almodôvar, Marcha da Universidade Sénior de Almodôvar e Marcha da Universidade / Anima Sénior de Aljustrel.

Os festejos do Feriado Municipal de Almodôvar contam ainda com Baile, com o Duo Kontrastre, às 22 horas, o tradicional Salto à Fogueira, agendado para as 23 horas e meia hora depois o já habitual concurso do Pau Ensebado.

Com esta iniciativa a Câmara Municipal de Almodôvar pretende animar a noite de São João, véspera do Feriado do Município, proporcionando a todos uma noite de convívio entre vizinhos, amigos e visitantes, e dinamizando oportunidades para os nossos grupos locais demonstrarem as capacidades culturais do nosso concelho.

Fonte: Nota de Imprensa / Câmara Municipal de Almodôvar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Veja também

Projeto “Saberes e Sabores Tradicionais” apresenta-se a produtores em Beja

"Saberes e Sabores Tradicionais – Qualificação dos Produtos Locais para os Desafios do Pre…