O grupo Vila Galé volta este ano a marcar presença na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, que decorre desta quarta- feira até domingo. E de 16 a 18 de março será possível fazer reservas nos 27 hotéis em Portugal aproveitando a campanha de descontos de março.

Durante este mês, até dia 31, quem reservar alojamento para estadas até 31 de outubro, beneficia de reduções nos preços até 15%, seja para fazer uma escapadinha de Norte a Sul e na Madeira ou para marcar já as férias de verão.

Além de se poder reservar no stand da Vila Galé na BTL, as marcações no âmbito desta campanha poderão ser efetuadas no site da Vila Galé ou através do centro de atendimento, pelo email [email protected] ou pelo telefone (+351) 212 460 650. Os descontos acumulam com as condições do clube de fidelização da Vila Galé, que atribui ainda mais 10% de desconto aos seus membros. Para aderir, basta preencher o formulário no site e é possível aproveitar desde logo todos os benefícios.

stand do grupo Vila Galé na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa será o 3B13, no pavilhão 3 da Feira Internacional de Lisboa, no Parque das Nações. O evento é dedicado a profissionais de 16 a 18 e abre ao público de 18 a 20 de março, dias em que o grupo vai realizar uma ativação de marca que dará prémios como vales de desconto para experiências gastronómicas ou nos Satsanga Spa & Wellness dos hotéis Vila Galé.

Na BTL, a Vila Galé dará a conhecer os novos projetos em curso como o Vila Galé Alagoas, um resort all inclusive no Brasil, que abrirá em junho, ou os futuros hotéis Vila Galé Collection São Miguel, nos Açores, Vila Galé Collection TomarVila Galé Nep Kids (Beja) e Vila Galé Monte da Faleira (Beja), todos com inauguração prevista para julho de 2023.

A pensar nos mais novos, haverá também animação protagonizada pela mascote dos kids clubs dos hotéis Vila Galé, o NEP, com jogos e ofertas para as crianças.

Em destaque estarão ainda os vinhos e azeites Santa Vitória (Alentejo) e Val Moreira (Douro), pertencentes ao grupo hoteleiro português.

Fonte: Nota de Imprensa / Vila Galé Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja também

Vila Galé propõe programa de Carnaval desde 90€ por pessoa

Na Vila Galé, já está tudo preparado para festejar este Carnaval com muita animação e foli…