Green & Fresh. Assim se chama a nova carta exclusivamente com pratos detox, vegetarianos e vegan que a Vila Galé lançou nos restaurantes de alguns dos seus hotéis de norte a sul de Portugal.

Aqui incluem-se, por exemplo, pratos como creme funcional de abóbora com chia, sopa verde detoxstrogonoff de beringelas, risotto de cogumelos silvestres ou moqueca de palmitos. Mas também sobremesas tão deliciosas quanto saudáveis, como leite creme vegetal, creme de pina colada ou banana assada com canela.

Contando também com opções sem glúten e sem lactose, inclui ainda bebidas, como sumos detox e smoothies.

Desta forma, o grupo Vila Galé pretende reforçar as suas propostas gastronómicas benéficas para a saúde, tendo em conta as crescentes preocupações com o bem-estar e com a alimentação equilibrada, bem como com a sustentabilidade, frescura e qualidade dos produtos.

A nova carta Green & Fresh está disponível nos hotéis Vila Galé Collection BragaVila Galé Serra da Estrela (Manteigas), Vila Galé SintraVila Galé CascaisVila Galé Collection Alter Real (Alter do Chão), Vila Galé Collection ElvasVila Galé Lagos e Vila Galé Santa Cruz (Madeira).

Fonte: Nota de Imprensa / Vila Galé Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja também

Vila Galé propõe programa de Carnaval desde 90€ por pessoa

Na Vila Galé, já está tudo preparado para festejar este Carnaval com muita animação e foli…