O Festival de Caminhadas TransAlentejo – TransAlentejo Walking Festival – é o evento de lançamento e promoção da Rede de Percursos Pedestres TransAlentejo, que se distribui pelos 47 concelhos da região, incluindo o concelho de Moura.

Ao longo de todo o mês de Novembro de 2021 vão ser divulgados todos os percursos com a organização de 50 caminhadas ao longo dos dias de fim-de-semana.

Em Moura, o percurso “A Rota da Água de Moura” irá realizar-se no dia 28 de novembro, às 10:00. O ponto de partida será no Castelo de Moura, o percurso terá uma distância de 8,5 km e, no final, será realizada uma visita à Mouraria e à Casa dos Poços.

A participação nos passeios é gratuita e está aberta a visitantes e a residentes. Os interessados podem realizar a sua inscrição na página do Festival, em www.portugalwalkingfestival.com ou através dos contactos do Turismo de Moura – 285 251 375 ou moura.turismo@cm-moura.pt.

A Câmara Municipal de Moura associou-se ao Festival de Caminhadas TransAlentejo – TransAlentejo Walking Festival, que é uma iniciativa da Turismo do Alentejo ERT com o apoio do Turismo de Portugal IP e organização do Portugal Walking Festival – SAL Sistemas de Ar Livre e conta com o apoio dos municípios da região.

Fonte: Nota de Imprensa / Câmara Municipal de Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja também

Dark Sky Alqueva, com sede no concelho de Reguengos de Monsaraz, recebeu o prémio World’s Responsible Tourism Award

O Dark Sky Alqueva, com sede na aldeia de Cumeada, no concelho de Reguengos de Monsaraz, r…