A Associação Portuguesa de Imprensa lança hoje uma campanha digital de combate à iliteracia. Esta campanha está inserida na semana da Global Media and Information Literacy Week 2021 que decorre até ao dia 29 de outubro.

Para se juntar a esta campanha basta colocar um (ou mais) dos cartazes no seu site e redes socais. O objetivo desta campanha é o de alertar os leitores para a leitura de noticias escritas por jornalistas e em sites de jornais.

Aproveitamos também para o convidar a juntar-se a nós na conferência online sobre literacia e pirataria na sexta-feira, dia 29 de outubro.

Inscrição:  https://us06web.zoom.us/meeting/register/tZwsceyqqzIoGdDeaQcVRqahi7jskwafHTYk

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja também

CIMAC coordena programa para uma cultura inclusiva no Alentejo Central

Promover a inclusão através da cultura. Esta é a proposta do Programa Transforma que está …