O filme “Caminhos de Santiago Alentejo e Ribatejo” lançado pela Turismo do Alentejo e Ribatejo conquistou, recentemente, o 1º Prémio na categoria “Tourism Product/Active and sports tourism, nautical, snow and adventure tourism”, no “Terre Travel Festival – Films & Creativity”, na Catalunha, em Espanha.

No filme, os turistas são convidados a desfrutar da oferta turística religiosa, mas também das paisagens, da história, das tradições e do património, como o Santuário de N.ª Sr.ª D’Aires e o Castelo de Viana, ao longo de 1400 kms, por três caminhos – Central, Nascente e Raia.

Recorde-se que o filme promocional “Caminhos de Santiago Alentejo e Ribatejo” soma já outros galardões conquistados, mais recentemente, no Festival Africa 2021 (ITFFA) que decorreu na Cidade do Cabo, na África do Sul, na categoria “Tourism Products – Adventure Tourism” do International Tourism Film.

Fonte: Câmara Municipal de Viana do Alentejo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja também

SEL lança edição limitada com os Bonecos de Estremoz para celebrar os 4 anos de Património Cultural Imaterial da Humanidade

Os Bonecos de Estremoz são uma arte com mais de três séculos e que fazem parte da identida…