Ao pretender dar resposta às problemáticas relacionadas com o empoderamento da divulgação e da promoção do património cultural calipolense, a Câmara Municipal de Vila Viçosa tem privilegiado um trabalho sustentado, interligado e faseado em benefício da imagem pública de Vila Viçosa, do reforço do prestígio e da difusão da sua imagem patrimonial e turística.

É justamente neste contexto que se inserem as duas campanhas publicitárias, em suporte mupis, focalizadas em áreas relacionadas com grandes transportes nacionais, como é o caso relevante do Metropolitano de Lisboa, da Fertagus, da Soflusa, da Transtejo e do MTS-Metro Transportes do Sul, que operam como motores fundamentais do sistema de transportes e de massiva circulação de público.

Reforçámos, deste modo, a divulgação da imagem turística e territorial do município de Vila Viçosa, por via do cruzamento de distintos suportes publicitários que, no seu conjunto, constituem aquilo que de mais inovador e diferenciador foi feito em matéria de divulgação e difusão dos valores do património cultural calipolense.

Fonte: Câmara Municipal de Vila Viçosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja também

SEL lança edição limitada com os Bonecos de Estremoz para celebrar os 4 anos de Património Cultural Imaterial da Humanidade

Os Bonecos de Estremoz são uma arte com mais de três séculos e que fazem parte da identida…