A Câmara Municipal de Montemor-o-Novo entregou, no dia 8 de maio de 2020, à GNR de Montemor-o-Novo mais 50 viseiras para proteção destes militares.

As viseiras produzidas pelas Oficinas do Convento com o apoio da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo e a União de Freguesias de N. Sra. da Vila, N. Sra. do Bispo e Silveiras foram entregues pela presidente da Câmara de Montemor-o-Novo, Hortênsia Menino, e pelo vereador com o Pelouro da Proteção Civil , António Pinetra, com o apoio e a presença do Serviço Municipal de Proteção Civil, ao capitão Luis Mirandez, comandante do Destacamento Territorial de Évora e ao sargento Manuel Falé da Silva, comandante do Posto da GNR de Montemor-o-Novo.

O comandante Luis Mirandez agradeceu a todas as entidades envolvidas, em partícular às Oficinas do Convento, pela produção do equipamento, material essencial para conter o vírus e proteger os trabalhadores na prestação do seu Serviço. Com a receção de mais estas máscaras será possível cada agente ter a sua viseira, o que proporcionará mais segurança na proteção destes militares e as suas famílias nesta luta invisível.

O Município de Montemor-o-Novo agradece a todos os que cederam material para que estas viseiras fossem uma realidade e às Oficinas do Convento pelo seu trabalho constante e permanente em prol de Montemor-o-Novo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja também

Beja: Cinco séculos de história partilhada – Portugueses, Ciganos e Alentejanos

As comunidades portuguesas de origem cigana têm uma presença em Portugal que remonta a mai…