A Universidade de Évora foi distinguida, pela segunda vez consecutiva, com o Selo Healthy Workplaces – Locais de Trabalho Saudáveis, concedido pela Ordem dos Psicólogos Portugueses.

Após ter sido agraciada em 2022 com este selo a Universidade de Évora, e no seguimento ao trabalho realizado, voltou a ter em 2024 aquele reconhecimento. Segundo o Vice-reitor para as Políticas para a Vida na Universidade e relações com a Comunidade, João Nabais, a referida distinção que reconhece a gestão promotora da segurança, bem-estar e saúde no local de trabalho permite diferenciar a Universidade de Évora a nível nacional na referida área e é novamente um reconhecimento do bom trabalho que a instituição tem desenvolvido”.

João Nabais, em declarações ao Diário do Sul, referiu que a Universidade de Évora “tem um conjunto de boas práticas nestes domínios que tem vindo a consolidar e a incrementar. A título de exemplo podemos referir a ginástica laboral, o apoio psicológico, a prevenção e intervenção nos riscos psicossociais e as medidas de conciliação entre a vida profissional, pessoal e familiar”.

Fonte: Universidade de Évora

Secção de comentários fechada.

Veja também

CCDR recebeu cerimónia de Assinatura e Homologação dos Contratos Construir Portugal e dos Termos de Aceitação Programa de Recuperação/Reabilitação de Escolas

Decorreu no auditório da CCDR Alentejo, I.P., a Cerimónia de Assinatura e Homologação dos …