A Praça Sacadura Cabral, em Moura, vai ser ponto de paragem para os participantes do 26.º Portugal Lés-a-Lés, conhecido percurso de motociclismo, na próxima sexta-feira, 7 de junho.

A Câmara Municipal de Moura vai colaborar nesta iniciativa, organizada pela Federação de Motociclismo de Portugal, e que envolve cerca de 1500 motas e de 1600 participantes.

As motas iniciam a sua passagem pela cidade mourense a partir das 13:00 e estima-se que até cerca das 18:00 haverá motociclistas a passar. À semelhança do que aconteceu em 2022, em Safara, este ano, em Moura, haverá igualmente um “oásis” na Praça Sacadura Cabral, onde os participantes poderão parar por uns momentos, para descansar, refrescar-se e conviver um pouco.

O Portugal Lés-a-Lés é um acontecimento anual mototurístico que desde 1999 concilia a resistência e aventura à vertente turística, com o objetivo de cruzar Portugal de extremo a extremo contemplando paisagens e lugares de enorme esplendor. A 26.ª edição liga Portimão a Penafiel, pelas mais desertas estradas raianas, incluindo uma passagem de fronteira até território espanhol.

Fonte: Nota de Imprensa / Câmara Municipal de Moura

Secção de comentários fechada.

Veja também

IV Trail da Filhós leva 500 a Cabrela

Na manhã de domingo, 26 de maio, o Lg. Dr. Pascoal Coelho, em Cabrela, encheu-se de pessoa…