O Espaço de Cowork de Vila Viçosa que foi aprovado no âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), integrado na dimensão Transição Digital, será inaugurado no próximo dia 3 de junho, pelas 17h00 e contará com a presença do Secretário de Estado da Administração Local e Ordenamento do Território, Prof. Hernâni Dias.

O projeto é resultado de um acordo de parceria firmado entre a Comunidade Intermunicipal do Alentejo Central (CIMAC) e o Município de Vila Viçosa e tem como objetivo principal a criação de espaços de Cowork que possibilitem aos trabalhadores modos de trabalho mais ágeis e flexíveis, promovendo a conciliação entre a vida pessoal e profissional.

O Espaço de Cowork de Vila Viçosa contará com 6 postos de trabalho e 1 rececionista, além de uma sala de reuniões equipada para videoconferências e encontros presenciais com capacidade para 6 pessoas. Este é um dos três espaços de cowork a serem criados no Alentejo Central, juntamente com as valências de Mourão e Montoito.

Fonte: Nota de Imprensa / Comunidade Intermunicipal do Alentejo Central (CIMAC)

Secção de comentários fechada.

Veja também

CCDR recebeu cerimónia de Assinatura e Homologação dos Contratos Construir Portugal e dos Termos de Aceitação Programa de Recuperação/Reabilitação de Escolas

Decorreu no auditório da CCDR Alentejo, I.P., a Cerimónia de Assinatura e Homologação dos …