A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo, I.P. (CCDR Alentejo, I.P.) inaugurou hoje, dia 24 de maio, pelas 11h00, as novas instalações dos Serviços Regionais do Baixo Alentejo, em Beja.

A cerimónia de inauguração, liderada pelo presidente da CCDR Alentejo I.P., António Ceia da Silva, contou com a presença de Paulo Arsénio, Presidente da Câmara Municipal de Beja, Aníbal Costa e Ana Paula Amendoeira, Vice-Presidentes da CCDR Alentejo, I.P., Filipe Palma e Tiago Pereira, Vogais do Programa Operacional Alentejo 2030, Pedro Santos, Chefe de Divisão dos Serviços Regionais do Baixo Alentejo da CCDR Alentejo, I.P., o Deputado pelo círculo eleitoral de Beja, Gonçalo Valente, os Vereadores do Município, vários autarcas e outras individualidades do Baixo Alentejo.

As novas instalações, sitas no 1º andar do Edifício do Mercado Municipal de Beja, situado na rua D. Afonso Henriques, s/n., resultam de uma parceria com o Município de Beja e representam um investimento significativo na modernização dos serviços da CCDR Alentejo, I.P.

O novo espaço, amplo e moderno, oferece melhores condições de trabalho para os funcionários e permite um atendimento mais cómodo e eficiente aos cidadãos. Estas novas instalações dignificam ao mesmo tempo o serviço dos funcionários e marcam um novo dia para a CCDR Alentejo, I.P. Desta forma é reforçado o empenho em prestar um serviço de qualidade aos cidadãos, sendo as novas instalações um passo importante para alcançar este objetivo.

O Presidente da Câmara Municipal de Beja, Paulo Arsénio, salientou que o novo espaço, agora reabilitado, traduz-se em 299m2, tendo sido objeto de investimento no valor de cerca de 200 mil euros. Onde antes era um espaço devoluto no mercado municipal hoje apresenta uma ótima solução quer o Município quer para a Comissão de Coordenação e que possam ter um espaço de trabalho condigno e confortável para desenvolver uma boa atividade profissional.

António Ceia da Silva, Presidente da Presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional referiu que “hoje é um dia muito feliz para a CCDR Alentejo, I.P. e é um dia muito feliz para Beja”, por que esta é a prova de como podem ser comunicados os fundos comunitários. A intervenção culminou saudando os técnicos da CCDR Alentejo, I.P. e do Programa Operacional pela resiliência e pelo trabalho desenvolvido ao longos dos últimos anos nas anteriores instalações, que eram já pouco dignas e bastante degradas, mas que ainda assim, nunca descuraram o trabalho e o serviço público prestado.

As novas instalações dos Serviços Regionais do Baixo Alentejo da CCDR Alentejo, I.P. estão abertas, de segunda a sexta-feira, a toda a população e empresas da região.

Fonte: Nota de Imprensa / CCDR Alentejo

Secção de comentários fechada.

Veja também

CCDR recebeu cerimónia de Assinatura e Homologação dos Contratos Construir Portugal e dos Termos de Aceitação Programa de Recuperação/Reabilitação de Escolas

Decorreu no auditório da CCDR Alentejo, I.P., a Cerimónia de Assinatura e Homologação dos …