A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo, I.P. (CCDR Alentejo, I.P.) tem o prazer de anunciar a inauguração das suas novas instalações dos Serviços Regionais do Baixo Alentejo, em Beja, no próximo dia 24 de maio, pelas 11h00.

As novas instalações, sitas na Rua Transversal ao Largo dos Correios, nomeadamente no Mercado Municipal de Beja, resultam de uma parceria com o Município e representam um investimento significativo na modernização dos serviços da CCDR Alentejo, I.P. no Baixo Alentejo, refletindo ao mesmo tempo um passo importante no reforço do compromisso deste instituto público com o desenvolvimento da região do Baixo Alentejo. O novo espaço oferece um ambiente de trabalho mais moderno e funcional, permitindo um serviço mais eficiente e eficaz aos cidadãos e empresas da região.

A cerimónia de inauguração contará com a presença do Presidente da CCDR Alentejo, I.P., António Ceia da Silva, do Presidente da Câmara Municipal de Beja, Paulo Jorge Lúcio Arsénio, entre outras individualidades. Será uma oportunidade para destacar o papel vital que este organismo desempenha e contará com uma visita guiada às novas instalações.

A CCDR Alentejo, I.P. é um instituto público de regime especial, integrado na administração indireta do Estado, responsável pela definição e execução das respetivas estratégias de desenvolvimento regional no Alentejo. A sua missão inclui, igualmente, a integração e a articulação territorialmente de políticas públicas de desenvolvimento regional em diversos domínios; o planeamento e a gestão da política de coesão no âmbito dos programas regionais; e a prestação de apoio técnico às autarquias locais e suas associações.

A população do Baixo Alentejo fica desde já convidada a visitar as novas instalações e a conhecer os serviços da CCDR Alentejo, I.P. que ali são prestados.

Fonte: Nota de Imprensa / CCDR Alentejo

Secção de comentários fechada.

Veja também

CCDR recebeu cerimónia de Assinatura e Homologação dos Contratos Construir Portugal e dos Termos de Aceitação Programa de Recuperação/Reabilitação de Escolas

Decorreu no auditório da CCDR Alentejo, I.P., a Cerimónia de Assinatura e Homologação dos …