A 7ª edição do Prémio Cinco Estrelas Regiões acaba de dar a conhecer os principais ícones regionais, como praias, monumentos, museus, aldeias e vilas ou cozinha tradicional, assim como as marcas locais que se evidenciam pela sua excelência e elevado nível de satisfação global junto dos consumidores, contribuindo para a promoção das regiões onde estão inseridas.

A Óptica Havaneza tem o prazer de anunciar que foi distinguida, pela 5ª vez consecutiva, com o Prémio Cinco Estrelas Regiões, na categoria de Serviços Óticos, no distrito de Évora. Este reconhecimento reforça o compromisso da Óptica Havaneza com a excelência e qualidade dos serviços prestados aos seus clientes.

Para chegar às marcas vencedoras, que se distinguiram pela sua qualidade de norte a sul do país, estiveram envolvidos 454.000 consumidores, que avaliaram mais de 1.036 marcas, das quais apenas 128 conseguiram provar a sua excelência e conquistar o prémio.

Desde a sua fundação, a Óptica Havaneza tem-se destacado no setor da ótica, pela sua dedicação em oferecer produtos e serviços de elevada qualidade, aliados a um atendimento personalizado e profissional. Esta distinção é o reflexo do reconhecimento dos seus clientes pela excelência dos serviços prestados.

“É com grande orgulho e satisfação que recebemos esta distinção pelo quinto ano consecutivo. Este prémio é o resultado do trabalho árduo e do compromisso contínuo da nossa equipa em proporcionar a melhor experiência em ótica a todos os nossos clientes”, afirma Sandra Bolas, a sócia-gerente da Óptica Havaneza. “Queremos agradecer a todos os nossos clientes pela confiança depositada em nós e reafirmamos o nosso compromisso em continuar a superar as suas expectativas.”

A Óptica Havaneza está comprometida em manter os mais altos padrões de qualidade e excelência, continuando a investir em formação, tecnologia e inovação para garantir a satisfação e bem-estar visual dos seus clientes.

Fonte: Nota de Imprensa / Óptica Havaneza

Secção de comentários fechada.

Veja também

CCDR recebeu cerimónia de Assinatura e Homologação dos Contratos Construir Portugal e dos Termos de Aceitação Programa de Recuperação/Reabilitação de Escolas

Decorreu no auditório da CCDR Alentejo, I.P., a Cerimónia de Assinatura e Homologação dos …