O Grupo Desportivo Diana venceu este sábado, dia 24 de fevereiro, o XXV Critério de Corta-Mato Paulo Guerra, cuja última prova decorreu em Borba.

Esta vitória foi alcançada com um total de 1548 pontos, obtidos ao longo das sete provas, seguindo-se a Associação de Jovens da Landeira, em 2.º lugar, com 1302 pontos, e em 3.º lugar o Grupo Desportivo e Cultural de Rio de Moinhos, com 1076 pontos.

No âmbito das comemorações da XXV Edição, e com vista a potenciar a participação nos escalões de formação, a organização introduziu, este ano, algumas alterações, nomeadamente a atribuição de um Prémio Final Coletivo para a Associação/Clube/Entidade filiado na AAE nos Escalões de Formação (Benjamins a Juvenis), tendo sido este prémio conquistado também pelo Grupo Desportivo Diana, com um total de 842 pontos.

Esta edição do Critério Corta-Mato Paulo Guerra foi organizada com a colaboração da Comunidade Intermunicipal do Alentejo Central (CIMAC) e dos municípios de Arraiolos, Borba, Montemor-o-Novo, Mora, Mourão, Portel e Viana do Alentejo.

Fonte: Nota de Imprensa / Comunidade Intermunicipal do Alentejo Central (CIMAC)

Secção de comentários fechada.

Veja também

Kickboxing internacional com presença eborense

O árbitro eborense de Kickboxing José Lameiro voltou a estar ao mais alto nível ao marcar …