Realizou-se na tarde de sábado, 3 de fevereiro, com o início de provas perto 15h00, junto ao Parque de Exposições de Montemor-o-Novo, a 5.ª jornada do “XXV Critério de Corta-Mato Paulo Guerra”, uma iniciativa que contou com a participação do próprio Paulo Guerra, que ao longo da tarde foi animando, deixando conselhos e palavras de motivação aos atletas.

Com um tempo ameno e de céu azul, esta foi uma bela tarde desportiva e de excelente convívio, numa edição do Critério que conta com uma forte participação de clubes e atletas. Dar nota de uma enorme presença de público, que contribuiu também para o excelente ambiente desta jornada desportiva, reflexo do momento feliz que a Associação de Atletismo de Évora (AAE) regista, onde tem um incremento de 30% de atletas filiados.

A prova de Montemor foi organizada pela AAE, em parceria com a Câmara Municipal de Montemor-o-Novo e a Secção de Atletismo dos Bombeiros Voluntários de Montemor, e contou o apoio da CIMAC – Comunidade Intermunicipal do Alentejo Central.

Por parte do Município de Montemor-o-Novo, estiveram presentes na entrega de prémios da iniciativa, o vereador Gil Porto, Pedro Pisco, Secretário do Vereador do Desporto António Pinto Xavier, e Luís Ferreira, Chefe da Divisão Sociocultural. Também participaram na entrega de prémios, Fernando Rodrigues, em representação da Direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Novo, e Jorge Canhoto, Presidente da AAE.

Consulte todos os resultados no site da AAE: https://www.atletismo-evora.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=839:2024-01-22-17-10-07&catid=66:2023-10-19-15-46-19&Itemid=95

Fonte: Nota de Imprensa / Câmara Municipal de Montemor-o-Novo

Secção de comentários fechada.

Veja também

Aberta a fase de candidaturas para a 17ª Gala do Desporto do Alentejo Central

A CIMAC – Comunidade Intermunicipal do Alentejo Central irá realizar a 17.ª Gala do Despor…